quarta-feira, 26 de novembro de 2014

2º CAPITULO UNTIL YOU'RE MINE

               UNTIL YOU’RE MINE  



2º Capítulo
   
         -- Que aula você te agora ? – ele perguntou e eu respondi – Ed. Física e você ? – perguntei e ele respondeu – Eu também vamos pegar seu uniforme de ed. Física na secretaria! – e saiu me puxando ate a secretaria o uniforme era verde escuro com o meu sobrenome ‘Blanco’ escrito em uma regata com o nº 14  e um short também verde escuro que batia na metade da coxa o jogo ocorreu bem meu time ganhou  de 14X9.
          Eu fui trocar de roupa no vestiario e entrei em uma daquelas cabines quando escuto a porta abrir e 3 garotas entraram conversando uma das vozes era bem familiar – Mais quem é Camila ? – disse xxxxxx enquanto abria a torneira e a outra respondeu provavelmente a tal Camila – A não sei é uma tal de Demi.. De.....  A alguma coisa De... – quando a outra pessoa respondeu – A eu sei quem é! – falou e a Camila perguntou interessada  – Quem Ashley? – e outra pessoa falou
-- É quem ? – e Camila falou– Cala a boca Brenda deixa a Ashley falar – e Ashley disse – O nome dela é Demetria ela é a aluna nova tinha falado com ela de manhã e não é tão estranha ela ate é meio bonitinha ...




                                                 CONTINUA.... 







comentem e se inscrevam bjoos <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, é o lugar de dizer o que pensa sem magoar os outros... Seja criativo ! Faça brilhar ★

Efeito estrelinha