quarta-feira, 26 de novembro de 2014

3º capítulo de Until you're mine

           UNTIL YOU’RE MINE  


3º Capítulo

           Assim que elas saíram do banheiro eu sai da cabine meus pensamentos estavam todos embaralhados então aquele sorriso que aparentava ser ‘sincero’ era totalmente falso.
         Sai do banheiro e fui para a sala agora era aula de Historia  chegando lá o professor me apresentou para a turma e disse que tínhamos que fazer um trabalho em dupla...
             -- Então turma vocês terão que fazer uma pesquisa em dupla que ocorreu em   1943 (1º de maio): criação da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). Para ser entregue na semana que vem. – Quando ele terminou de falar uma bolinha de papel voou na minha mesa quando eu abri estava escrito
‘’Oi! Meu nome é Taylor e estou na ultima cadeira da sala queria saber se você gostaria de fazer a pesquisa comigo ?’’  - Li e respondi – ‘’Sim, eu adoraria pode ser na minha casa as 16:50hs ? – respondi e ele assentiu com a cabeça...
       A hora foi passando e eu e Taylor fomos para a minha casa fazer a pesquisa. No dia seguinte...

                                            Continua..





                                                               Comentem e se escrevam <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, é o lugar de dizer o que pensa sem magoar os outros... Seja criativo ! Faça brilhar ★

Efeito estrelinha