sábado, 29 de novembro de 2014

4º capitulo Until you're mine

           UNTIL YOU’RE MINE

     
   4º Capítulo

           Levantei e fiz a mesma rotina de sempre 1 semana se passou e já era dia de entregar a pesquisa.
           Cheguei na escola entregamos o trabalho e tiramos nota máxima poucas horas depois...
           No intervalo, sentei-me de baixo de uma sombra de árvore  duas garotas se aproximaram de mim e sentaram-se ao meu lado – Oi! Meu nome é Julieta e o dela é Gabriella, qual é seu nome?- perguntou Julieta com uma voz amável e eu respondi – Meu nome é Demi ! – respondi com um sorriso...
          Varias aulas se passaram e eu e as meninas íamos ao shopping como o combinado quando chegamos...
                       



                                  Continua 



 Bom gente, como o combinado postei. Vou ver se consigo postar mais hoje Bjoos e comentem  


               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, é o lugar de dizer o que pensa sem magoar os outros... Seja criativo ! Faça brilhar ★

Efeito estrelinha