sábado, 29 de novembro de 2014

5º Until you're mine

                                       UNTIL YOU'RE MINE



         Demi on 


      Quando chegamos lá vi uma vitrine com um vestido lindo meio colado em cima e na parte de baixo era meio solto ele era preto meio tingido de brilho roxo fazendo um degrade até a cintura.
  -- Olhem aquele vestido - falei com os olhos brilhando para Julieta e Gabriella. 
 -- É lindo mesmo,vamos lá comprar ! - Gabiella disse e saiu nos puxando até esbarrarmos em alguem que só podia ser Joseph e outra pessoa do lado dele acho que era a namorada dele pois estavam com os dedos entrelaçados -- Ei vocês não olham por onde andam não coisinhas ? - Disse Xxxxxx com um tom arrogante -- Elas não são ''coisinha'' Camila são Demi, Gabriella e Julieta - Disse Joe apontando para nos. -- Que seja vamos - disse e saiu arrastando Joseph até eu os perder de vista...
     Compramos o vestido andamos um pouco pelo Shopping e fomos para a praça de alimentação chegando lá vimos um monte de garotas correndo de um lado para o outro correndo iguais a umas baratas tontas gritando "Nossa eles são lindos", "Jonas eu te amo", "Ai eu amo eles, eles são meus idolos." e "Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele ta aqui!" -- Pra que tudo isso? - perguntei e Gabriella respondeu -- Vai ter um show dos Jonas brothers na wembley Arena ai os ingressos estão sendo vendidos aqui no shopping ! - Disse ela meio que gritando por causa das Fãs estéricas -- Atá - eu disse e Julieta perguntou -- Vamos comprar os ingressos? - e nos respondemos em um único som -- Sim!! - Compramos os ingressos e fomos para lá...



                                                          Continua

 

bom gente para quem não sabe "demi on" significa pensamento de demi, em fim quaquer nome com o fifinal "on" é inicio de pensamento e qualquer nome com o final "off" significa fim de pensamento... Então é isso espero que tenham gostado do capitulo amanha eu posto outro Beijemi para vocês e comentem S2 




      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, é o lugar de dizer o que pensa sem magoar os outros... Seja criativo ! Faça brilhar ★

Efeito estrelinha