domingo, 30 de novembro de 2014

6º capitulo Until you're mine

                               UNTIL YOU'RE MINE  



     Demi on 

   Chegamos lá e fomos ver o Backstage.... demi off
 
                                                                                                                      Joe on


    Eu estava andando junto com meus irmãos e o diretor dos estudios Disney. Falando sobre o novo filme filme da disney channel que vai estrear no dia 27/7/2008 quando Antonio viu uma garota que eu acho que era Demi.
-- Demi ? - disse Antonio surpreso -- Sim sou eu porque ? - Disse ela, caramba que sorriso lindo pra falar a verdade ela é linda, o que que eu to pensando você tem namorada se concentra -- Foi você que fez Sunny entre estrelas a alguns meses atras e Barney quando criança ? - Antonio perguntou e ela respondeu  -- Aham! - Com um sorriso encantador -- Você canta bem ? - Nick perguntou e Demi respondeu -- Mais ou menos por que ?  - perguntou curiosa e kevim respondeu -- Você pode fazer o teste para Mitchie  no filme Camp Rock ! - falou meu irmão todo animado -- É, você pode fazer o teste é só você dar o seu endereço pra gente que depois nos passamos lá para te entregar a ficha de inscrição - eu disse e ela deu número de telefone, endereço de email e de casa. dito isso ela foi para a plateia e o show começou. 



                                                              Continua










Oi, pra quem não sabe Barney é :

Sunny entre estrelas é :
Bom então é isso amanhã eu posto mais bjoos e comentem  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, é o lugar de dizer o que pensa sem magoar os outros... Seja criativo ! Faça brilhar ★

Efeito estrelinha