sábado, 27 de dezembro de 2014

28º capitulo Until you're mine + Avisos + Novo personagem

                                  Until you're mine


    Demi ON

Quando chego em casa vejo tres pessoas emburradas olhando pra mim em quanto eu fecho a porta 

Xxxx/Xx/Xxxxxx: Onde vc estava?????????????
Demi:........ Em um Xale ! - disse com naturalidade
Eddie: E você fala como se nada tivesse acontecido ???- disse meu pai num tom autoritário
 
"Palavra da escritora ON

" Palavra da escritora OFF"

Demi: E nada aconteceu, eu fui jantar com o Joe na praia depois agente foi no xale dele ai ele me pediu em namoro -mostrei o anel a ele- depois agente dormiu lá porque já estava tarde! - disse e ele repreendeu
Eddie: Mais ele nem me pediu a sua mão primeiro - balançou a cabeça em forma negativa- onde esse mundo vai parar???
Demi: No sol !- respondi debochando/sarcástico 
Diana: DEMI !!!!!!!!!!!!
Demi: foi mau ! - disse e subi as escadas em direção a meu quarto.......

    Depois de um tempo me arrumei pois já eram 13:00 horas e o joe passaria aqui 13:05 horas eu estava assim so faltava calçar a bota


Quando de repente eu olho pra porta e vejo o Joe me escorando 
Demi: Danger - dei uma pausa pra respirar- não gosto que me escorem - disse brincando 
Joe: Serio ?<3?- Disse ele se aproximando de mim e colando nossas testas 
Demi: Aham ! - eu disse olhando para seus lábios 
Joe: Quer que eu calce sua bota Cinderela ??- disse ele com a boca a milímetros da minha... Ate que ele me deu um bei jasso...... depois de 3 minutos 
Demi: Quero !!! <3 S2
Joe: Ta senta ai !- ele disse pegando a bota e pondo no meu pé 



Demi: Thank you <3
Joe: Vamos ???
Demi: Sim !!!


  Ele me deu a mão e nos fomos ate o carro abriu a porta pra mim e eu me sentei...


Dentro da casa da Demi...


Eddie: Onde eles pensão que vão ?_?
Diana: Na reunião do Studio !
Eddie: Sei - disse e subiu

No carro


Demi: Então meu pai te aceitou bem ???
Joe: Aham <3
 Demi: Nossa que milagre !!!
Joe: kkk
Demi: Sabia que o mundo vai acabar no sol ???
Joe: Sim S2
Demi: ?_?
Joe: Quando eu fui na sua casa te buscar seu pai atendeu ai eu aproveitei pra pedir a ele ai ele me contou tudo !
Demi: Como assim tudo ?_? S2
Joe: Desde 1992 ate agora !
Demi: Então ele falou de tudo, tudo mesmo ate do Tedy (Ursinho de pelucia)
Joe: Aham !!! kkkk
Demi: Ai que vergonha
Joe: KKKKKK
Demi: Não ri não ! Agora eu só durmo com ele quando ta chuvendo !!!!
Joe: Eu...kkk....sei.....kkk...!!!!! - disse entre risos e eu dei um tapa de leve no braço dele - nossa doeu muito!!!


                                                                Continua.............


Amanhã eu posto mais kissessssss 

aviso já preparei a sinopse da proxima fic ok quando essa acabar eu posto ou vocês querem que eu resuma tudo pra chegar o final logo ???? respondam nos comentarios


























 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, é o lugar de dizer o que pensa sem magoar os outros... Seja criativo ! Faça brilhar ★

Efeito estrelinha