segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

29º Capitulo Until you're mine (1/2) Antepenultimo

                                     Until you're mine                                                                 


Nick ON

  Eu estava deitado na cama olhando pro teto quando o telefone toca 
####Ti-li-li-li-li-li-li####
Nick: Alô ?
XXXXXXX: Oi! nick sô eu o Antonio !
Nick: Oi !! E ai ? Como vai a vida ?
Antonio: Bem, eu to te ligando pra falar que vai ter uma turnê dos jonas brothers e vai começar amanhã então vc avisa o pessoal pra mim???
Nick: Sim
Antonio: Ta ! Tchau
###Fim da ligação###


Nick: JOOOOOOOOOOOEEEEE - gritei
Joe: Que?- disse com cara de sono
Nick: Amanha começa a nova turnê dos jonas brothers !- disse animado
Joe: A..ta :( - Disse ele desanimado
Nick: Que foi???
Joe: Eu acho que vou ter que terminar com a Demi ! - disse ele e uma lagrima desceu de seus olhos



                                  Continua mais tarde eu posto mais   comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, é o lugar de dizer o que pensa sem magoar os outros... Seja criativo ! Faça brilhar ★

Efeito estrelinha