terça-feira, 30 de dezembro de 2014

29º capitulo Until you're mine (2/2) antepenultimo

                                  Until you're mine



Nick: JOOOOOOOOOOOEEEEE - gritei
Joe: Que?- disse com cara de sono
Nick: Amanha começa a nova turnê dos jonas brothers !- disse animado
Joe: A..ta :( - Disse ele desanimado
Nick: Que foi???
Joe: Eu acho que vou ter que terminar com a Demi ! - disse ele e uma lagrima desceu de seus olhos e subiu

Joe ON

 Eu não acredito que vou ter que fazer isso mais vai ser preciso vou ligar pra ela e marcar um lugar pra nos encontrarmos.... depois de um tempo liguei pra ela ......
Chegando lá narradora on
Demi: Oi !!! <3
Joe: Oi Demi S2
Jemi: Preciso falar com você ! -  risos- fala
Jemi: Você primeiro kkk !!
Demi: Nos dois falamos juntos no 3 ta ???
Joe: Ta ! 1
Demi: 2
Jemi: 3.... eu vou fazer uma turnê mundial então não da pra continuar nosso namoro - O.O eles se entreolhavam como se dissessem 'Como você sabia oque eu ia falar ?' 
Demi: Como você sabia oque eu ia falar ???
Joe: O Antonio me ligou e falou da turnê ! 
Demi: Ah 

2 anos se passaram 20/05/2011 Arizona- na casa dos Jonas
Joe: Nickkkkkk você tem o numero de telefone da Demi ???????????
Nick: Tenho ! por que ? - disse no mundo da lua 
Joe: Me da ?
Nick: Me da o que ? - acordou pra terra
Joe: O telefone da Demi !!- disse impaciente 
Nick: Que ?_? Não eu não tenho não - disse disse nervoso tentando escapar da situação 
Joe: Mais você acabou de dizer que tinha !_!
Nick:  NOSSA você não ta sentindo esse calor não ??? !!! Vou abrir a janela
Joe: Esquece !!!! - subiu irritado .... Nick on
Nossa essa foi por pouco quase estrago tudo .............. Joe On
Ai as vezes o Nick me estressa vou pesquisar na internet ......... pesquisei e achei ..
### Inicio da ligação ###
Xxxx: Alo ?
Joe : Alo ? Demi ?
Xxxx: Sim ! Porque ????
Joe: So eu o Joe !
Demi: Oi Joe é... você precisa de alguma coisa ?
Joe: Não é que ... bom será que você quer sair hoje a noite ???
Demi: Não da ! 
Joe: Por que não da?


Continua ...

Oi voltei posto o proximo mais tarde ou amanha Nickisses 

Comentem & Votem na enquete






 






























 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, é o lugar de dizer o que pensa sem magoar os outros... Seja criativo ! Faça brilhar ★

Efeito estrelinha