terça-feira, 30 de dezembro de 2014

30º capitolo Until you're mine (1/2) penultimo

                        Until you're mine



2 anos se passaram 20/05/2011 Arizona- na casa dos Jonas
Joe: Nickkkkkk você tem o numero de telefone da Demi ???????????
Nick: Tenho ! por que ? - disse no mundo da lua 
Joe: Me da ?
Nick: Me da o que ? - acordou pra terra
Joe: O telefone da Demi !!- disse impaciente 
Nick: Que ?_? Não eu não tenho não - disse disse nervoso tentando escapar da situação 
Joe: Mais você acabou de dizer que tinha !_!
Nick:  NOSSA você não ta sentindo esse calor não ??? !!! Vou abrir a janela
Joe: Esquece !!!! - subiu irritado .... Nick on
Nossa essa foi por pouco quase estrago tudo .............. Joe On
Ai as vezes o Nick me estressa vou pesquisar na internet ......... pesquisei e achei ..
### Inicio da ligação ###
Xxxx: Alo ?
Joe : Alo ? Demi ?
Xxxx: Sim ! Porque ????
Joe: So eu o Joe !
Demi: Oi Joe é... você precisa de alguma coisa ?
Joe: Não é que ... bom será que você quer sair hoje a noite ???
Demi: Não da ! 
Joe: Por que não da?
Demi: Porque não da pra namorar a distancia ! - disse curta e grossa bem diferente da Demi que eu conhecia 
Joe: É isso ou você conheceu outra pessoa ??? - perguntei sarcastico
Demi: Tambem mais isso não vem ao caso agora !
Joe: Cade a Demi carinhosa e compreensiva que eu conheci a 3 anos atras ??? <3
Demi: Cresceu !!!
Disse isso e desligou ....


Demi on 20/05/2011 - NEW México - Casa dos Lovato

Demi: Ai ... ai !!! - suspirei
Wilmer: Que foi ???
Demi: Nada
Wilmer: Ah - disse e saiu 
Stella: A mim você não engana ! Anda desembucha !!!- Disse brincando 
Demi: O joe me ligou hoje e pediu pra gente sair de noite ! 
Stella: E você aceitou né ?_? - disse ela fofoqueira como sempre kkk brincadeira amo minha maninha
Demi: Claro que não ! - disse como se fosse obvio
Stella: Burra !

3 anos depois ............. aeroporto de los Angeles 27/12/2014

Joe ON

Eu estava andando ate que vejo a coisa mais linda do mundo ........




                                    Continua ............................


To preparando o próximo  capitulo daqui a pouco eu posto 

                                    Comentem          

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, é o lugar de dizer o que pensa sem magoar os outros... Seja criativo ! Faça brilhar ★

Efeito estrelinha