sábado, 24 de janeiro de 2015

Two worlds collide 5° capitulo

Meninas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Meninos: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Demi: Depois eu que sou dramatica !
Assaltante: Será que vocês não perceberam que estão sendo assaltados ?_?
 Demi: Sabe que qui é seu ladrão? - disse ela pondo a mão no ombro do assaltante - é que quando eu estou nervosa eu fico meu lerda mas, fale ! 
 Miley: Demi ele ta tentando assaltar a gente e você está atrapalhando !
Demi: que?- se fez de inocente
Assaltante: exatamente eu to tentando assaltar vocês e a senhorita esta atrapalhando ! - disse gritando
 
JOE ON
 Eu não estava entendendo nada do que a demi estava falando ate que ela fala comigo pela mente demi: eu estou tentando ganhar tempo pra que ele se canse e vá embora tendeu ? - disse ela sapeca e eu respondi da mesma forma .
Joe: ata !!!Continua assim que ta funcionando 
 Demi: ta !
 FORA DA MENTE
 Ladrão: e ai cês não vão falar nada ?
 Demi: que ? - disse debochada 
 Ladrão: vocês não vão falar nada ? - disse gritando mais ainda pelo visto o plano de demi estava dando certo :)
Demi: que?
Ladrão: você é surda ?
Demi: que?
Ladrão a.... Maluca !
Disse e saiu.. Depois de um tempo....
Todos: uhuuullll  !!!
 

                           Continuando

 

3 meses depois ....


Autora On

Diana: DEMI ANDA LOGO SE NÃO VOCÊ VAI SE ATRAZAR ! - disse a mãe de Demi gritando da cozinha já que ela (Ela= Demi) estava no quarto.
Demi: JÁ VOU ! - gritou de volta  
Diana:  VOCÊ SEMPRE TEM UMA DESCULA NÉ ?
Demi: É !
Diana: COMO É QUE É ? - perguntou autoritária e gritando 
Demi: NADA ! - disse meio que com medo 
Diana: ACHO BOM !
3 minutos depois...

Joe: Por que essa gritaria toda ? - disse ele na maior calma 
Diana: Porque   Demi leva quase um século pra sair do banheiro ! - disse ela se acalmando ate que Demi chega na cozinha e fala...
Demi: Eu estava me olhando no espelho ! - disse ela jogando o cabelo
Diana: Ai, ai ! - suspirou e colocou mais um prato na mesa pro Joe 
 joe: Obrigado ! - disse se referindo ao prato e se sentou 
    
 
 
Eles comeram e depois a Diana foi trabalhar e Joe e Demi ficaram vendo filme e depois foram a um restaurante porque estavam com preguiça de fazer algo para comer...
Chegando lá. . . . . . . . . . .. . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. .
 
Eles foram num restaurante mexicano no centro da cidade.
 
Garçom: Então, vocês vão querer o que ? - disse ele dando o cardápio para eles e anotando algo no bloquinho.
Demi: Um taco de carne seca com queijo e com pouca pimenta ! ...  A e se pode trazer um pouco de calda de chocolate ?  
Garçom: Claro ! E o senhor ? - disse agora se referindo a Joe
Joe: O mesmo que o dela !
Garçom:  Algo para beber ?
Joe: Dois Guaravitas ! - ele disse e o garçom assentiu e saiu.. Depois de um tempo ( 2 minutos) uma garotinha que aparentava ter uns 9 anos veio em direção a mesa deles e pediu...
Garotinha de 9 anos: Será que eu posso tirar uma foto com vocês ? - perguntou ela sorridente
Joe: ........ - Demi o interrompeu
Demi: Claro ! - disse e eles tiraram a foto e  ela saiu 
Joe: Como eles sabem que agente estava aqui ?
Demi: Esqueceu que nós somos famosos ?
Joe: Aham
 
Eles comeram e depois saíram dali e foram literalmente cercados por fãs estéricos gritando "JEMI JEMI JEMI JEMI JEMI JEMI JEMI"   ou "EU AMO VOCÊS"  coisas desse tipo .... Depois disso eles foram para o Studio saíram do carro e alguém falou
 
Xxxxx: DEMIIIII eu estava te procurando sua maluca !!!!!!!!!!
 
 
 
                                           Continua....
 
E ai gente gostaram do capitulo ? Espero que sim !
 
 
                                      COMENTEM S2 AMANHÃ POSTO MAIS
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, é o lugar de dizer o que pensa sem magoar os outros... Seja criativo ! Faça brilhar ★

Efeito estrelinha