segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Two worlds collide 6º capitulo

Anteriormente:

Xxxxx: DEMIIIII eu estava te procurando sua maluca !!!!!!!!!

Continuando

Demi on

Demi: Por que Monna ?
Monna: Porque hoje você falou que ia dar um show case do seu novo  CD e agora some ? - disse como sempre maluquinha e atrapalhada com um toque de futilidade
Demi: Eu não sumi ! Só fui almoçar ! - eu disse como se fosse obvio porque as vezes ela é muito exigente
Monna: A.... então corre logo lá para o seu camarim e bota a roupa que está em cima da poltrona ! - disse ela batendo palminha
Demi: Ta! - disse e sai

Autora ON


Quando ela saiu Joe ficou a observando até que Monna diz ...
Monna: Você gosta mesmo dela não é ? - disse levantando e abaixando as sobrancelhas algumas vezes e depois dando um tapa de leve com a parte de tras da mão no peito dele .... E depois disse cutucando o braço dele .
 Monna: Nossa se andou malhando ? - disse completamente focada ali nos seus músculos .
Joe: Tira a mão dai ! - ele disse resmungando e logo depois saindo..
Demi ON Quando eu sai dali fui em direção ao meu camarim ... Quando chego lá encontro quem eu menos esperava, ele o . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . .. . . . . . . . .
 Continua..
 E ai gente como vocês estão ?
Espero que bem !
 Gostaram do capitulo ?
COMENTEM S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, é o lugar de dizer o que pensa sem magoar os outros... Seja criativo ! Faça brilhar ★

Efeito estrelinha