terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Two worlds collide capitulo 7 - Eu sempre te amei

Demi on
Quando chego lá encontro quem eu menos esperava, era ele o... Trace
Demi: O que você está fazendo aqui ? - gritei assustada quando vi ele pegando meu porta-retratos que tinha uma foto minha com o Joe...
Trace: Olha quem apareceu ! - ele disse sinico em baixo tom...
Logo depois que ele disse isso foi se aproximando cada vez mais de mim e eu ia chegando cada vez mais para tras ate chegar a porta e ele finalmente me emprensou contra a mesma, eu tentava chegar para tras mas, a medida que eu ia tentado ele ia me apertando mais contra si. Ate que ele levou uma de suas mãos aos meus labios e os contornou com seus dedos, uma lagrima teimosa rolou por minhas bochechas ele a secou e disse.
Trace: Nossa mais isso tudo é emoção pela minha presença aqui ? - perguntou ele debochado encostando nossos narizes e dali olhando para meus seios, e depois completou - Imagina quando eu estiver ai ? - perguntou agora tirando sua mão do meu rosto e depositando em minha intimidade.... Ai eu comecei a gritar, chorar, chuta-lo... Ate que eu ouvi  passos no corredor pensei rapido e gritei de novo...
Demi: SOCORRO, SOCORRO ! - gritei mais não sei se me ouviram porque minha voz ainda estava meio rouca por causa do choro..
Joe ON
Depois do acontecido com a Monna ela me pediu para ir lá no camarim da Demi que estava demorando muito...
Assim que chego no meio do corredor escuto uns gritos  no corredor quando andei mais para frente percebi que era da Demi ...
Quando entrei no camarim vi uma cena horrivel  encontrei a Demi amarrada num maniquim chorando e Trace tentando tirar a sua roupa, eu sei que ele era irmão da Miley mas, não gostava nem um pouco dele quando vi que ele tinha conseguido tirar a sua jaqueta e agora estava tentando tirar a blusa meu sangue ferveu e eu parti para cima dele dando um soco que fez ele cair no chão. Ai eu fui ajudar a Demi que estava chorando e pedindo pra mim parar de bater nele. Como ele conseguia ser tão boa com uma pessoa que era tão má  com ela ? No minuto que eu fui tentar soltar ela Trace se levantou e me deu um tapa. Ai rolou aquela briga de Gato & Rato com socos na cara e chutes onde o sol não bate... Depois de um tempo ele saiu com rosto todo sangrando eu tranquei a porta e finalmente e pude soltar a Demi que rapidamente me abraçou e desabou a chorar...

Demi:  Por que você... bateu nele? Não.. Precisava não.. Gosto  de .. Ver você brigando... Por minha... Causa... !!!! - disse entre soluços por causa do choro
Joe: Eu acho incrível o fato de você conseguir ser tão boa com pessoas que são tão más com você ! - disse em seu ouvido poi ela ainda estava me abraçando
Demi: This is me ! - disse ela se desfazendo do abraço  e dando um risinho me fazendo dar um sorriso de orelha a orelha. É imprecionante como ela consegue mudar o humor de uma pessoa com apenas um comentário!
Joe: Demi ... Éhhh.......
Demi: Que ? - disse ela curiosa
Joe: Eu....
Demi: Fala ! - ela disse pondo a mão no meu ombro
Joe: Demi! Eu sempre te amei será que você que ser minha namorada ? - perguntei e ela abriu um sorriso gigante que só ela sabe dar...
3 minutos depois .....
Depois do meu pedido ela não falou nada só deu aquele sorriso e algumas lagrimas estavam rolando por suas lindas bochechas rosadas....
1 minuto depois...
Meu sorriso já estava se fechando ate que ela me supreende com um beijo calmo e suave ao mesmo tempo cheio de amor e desejo...
Continua....
E ai gente !
Gostaram do capitulo ? Desculpa pela demora ! Amanhã tem mais !!!
                  Comentem S2



Beijos !!! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, é o lugar de dizer o que pensa sem magoar os outros... Seja criativo ! Faça brilhar ★

Efeito estrelinha