quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Two worlds collide 17° capitulo - Aquela menina cresceu ! (1/2).

Sabe aquele sentimento que você não sabe se é ciúmes, raiva ou tristeza ??? Então eu estava sentindo isso agora...

  Neste momento não fiz mais nada, só corri para o quarto e me joguei na cama com o rosto no travesseiro pra abafar o choro....

Nick: Que qui foi Demi ??? - ele  perguntou afagando minhas costas

Demi: Ele..- solucei- Disse- solucei- que me amava ....- desabei a chorar em seu colo

Autora ON

Depois de muito choro o telefone da casa toca e Demi vai atender...

Demi:Alô? - disse  ainda com a voz de choro

Xxxxxx: Alô !

Demi: Quem é ? - fungou

Xxxxxx: Joe !


   Ela não esperou nem mais um segundo, desligou o telefone na cara dele e foi para o quarto...

Demi On

    Não acredito que ele teve a cara de pau de me ligar com a maior voz de songa monga (sem ofensa Joe) ...
   
   Já chega ! É hora de mudar, mudar o cabelo, as roupas, T-U-D-O

Salão de beleza - 16:30 Horas (P.M) - Autora ON


    Assim que ela chegou lá a recepcionista  disse que só tinha vaga para as cinco, então resolveu esperar.
 
   Sentou-se em uma poltrona que havia ali e viu uns catálogos de moda feminina, folheou, folheou até acha essa.





   E ela pensou: Se é para radicalizar, vou fazer direito....


  Depois de tudo pronto ela ficou assim


e foi na loja de roupas do catálogo...

Demi On


   Chegando em casa fui para o meu quarto tomei um banho e vesti as novas peças de roupa...

DING-DONG - a campainha tocou e eu fui atender




Joe on

  Depois que ela desligou na minha cara fiquei preocupado e resolvi pegar o primeiro voo pra Inglaterra e Ashley insistiu de vir junto porque ela não queria me deixar sozinho com Demi...

Joe: Me espera aqui que eu vou lá ! - falei me direcionando a porta

Ashley: A não ! eu vou ter que ficar aqui sozinha ... - me abraçou de lado

Joe: Aham !- abri a porta

Ashley: E você vai ficar sozinho lá com ela ????? - perguntou incrédula

Joe: É ! Tchau...


Cheguei no prédio me identifiquei e subi    .................

Continua....


Oi, desculpa a demora e o capitulo pequeno é que amanhã eu tenho aula e já está tarde...

Amanhã tem mais Beijos e compartilhem e comentem e divulguem e............................................ Tchau  










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, é o lugar de dizer o que pensa sem magoar os outros... Seja criativo ! Faça brilhar ★

Efeito estrelinha