sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Two Worlds Collide 17° capitulo - Aquela menina cresceu (2/2)

Joe on

  Depois que ela desligou na minha cara fiquei preocupado e resolvi pegar o primeiro voo pra Inglaterra e Ashley insistiu de vir junto porque ela não queria me deixar sozinho com Demi...

Joe: Me espera aqui que eu vou lá ! - falei me direcionando a porta

Ashley: A não ! eu vou ter que ficar aqui sozinha ... - me abraçou de lado

Joe: Aham !- abri a porta

Ashley: E você vai ficar sozinho lá com ela ????? - perguntou incrédula

Joe: É ! Tchau...


Cheguei no prédio me identifiquei, subi e logo depois toquei a campainha e rapidamente ela abriu e quase fechou a porta porem, eu a segurei antes...

Demi: O que você quer ??? - ela disse estressada ! Bem diferente da Demi que eu conhecia.

Joe: Conversar ! - ela ia fechar a porta de novo e eu segurei de novo - Por favor ?

Demi: Tá ! - disse caminham em direção ao sofá 

Joe: Por que desligou na minha cara ?

Demi: Porque não estava afim de falar com você ! 

Joe: Desde quando você não "estava afim de falar comigo" ?_?

Demi: Desde isso - ela falou me mostrando uma matéria minha com a Ashley no celular e depois lágrimas começaram a rolar por seu rosto - Você disse.... que... me amava .... - disse soluçando e com a voz falha 

Joe: E eu te amo ! - tentei limpar suas lagrimas com meu polegar porem, ela reecoou 

Demi: Não parece ! - ela disse tentando se recompor 
Joe: Cade aquela garota que sorria toda vez que me via ou que sempre foi doce com as pessoas ?

Demi: Aquela menina cresceu ! -   e depois completou começando a chorar de novo - Por ... Favor ... vá .... embora.... !.!.!.!.! - Eu não falei mais nada só obedeci...

Demi On 

Fui para o meu quarto começando a recordar dos ruins e bons momentos como: O dia da nossa primeira briga quando crianças (13 anos)....

Flash-Back ON 

Autora On 

Um dia a família Jonas e a família Lovato foram acampar na floresta e eles se separaram em grupo para procurar um bom lugar pra armar a barraca quando um deles se perdem   

Demi: Eu falei pra você que o caminho não era esse ! Agora nós nos perdemos dos nossos pais - ela disse chorando abraçada com Joe 

Joe: Calma eles vão nos achar - ele disse na maior lerdeza 

Demi: Como você pode estar nessa calma toda ??? Será que não percebeu que estamos perdidos no meio do mato sem água, sem nada ? 

Joe: Calma ! Você ta muito estressada e como disse não temos água então falar da mais cede ! - ele falou e ela bufou ........ Depois de um tempo....

Demi: Ai ! Desculpa eu não queria ter sido grossa com você !!!! - ela abraçou sua cintura 

Joe: Não foi grossa - suspirou e retribuiu o abraço e suspirou - Ei você percebeu ?

Demi: O que ? - o encarou 

Joe: Nossa primeira briga !

Demi: Awn ! <3 - abraçou ele de novo 

Flash-Back OFF - Demi on


  Ou da nossa primeira vez antes de vir pra cá, ele foi muito fofo e paciente comigo...

Flash-Back ON

Suas línguas dançavam em perfeita sintonia até que Joe vai deitando-a na cama segurando seu peso com um só braço. Chega no pé de seu ouvido e pergunta...

Joe: Tem certeza de que quer mesmo fazer isso ?

Demi: Tenho ! - depois de  algumas horas eles dormem ali abraçadinhos....

Autora On

Demi: Did you forget   
(Você se esqueceu)
That I was even alive? 
(Que eu ainda estava viva?)
Did you forget 
(Você se esqueceu)
Everything we ever had?
 (Tudo o que tínhamos?)
Did you forget 
(Você se esqueceu)
Did you forget 
(Você se esqueceu)
About me? 
(De mim?) - cantou e depois logo emendou em outra. 

Demi: You can take everything I have - começou a compor também  com o leve som do violão
        (Você pode pegar tudo o que tenho)    
         You can break everything I am
         (Você pode quebrar tudo o que sou)
          Like I'm made of glass
         (Como se eu fosse feita de vidro)
          Like I'm made of paper
          (Como se eu fosse feita de papel)
         Go on and try to tear me down  
(Vá em frente e tente me derrubar)
I will be rising from the ground
(Eu vou me levantar do chão)
Like a skyscraper!
(Como um arranha-céu!)
Like a skyscraper! (Como um arranha-céu!)    - Terminou liberando uma única lágrima em cima de seu caderno em quanto escrevia o último verso...


Continua....



Gostaram ? Espero que sim, fiquei horas escrevendo.... Amanhã tem mais.....


Beijos, Comartilhem, marque essa postagem com +1 e não se esqueça de COMENTAR 





2 comentários:

  1. Tadinha ! ;( Posta logo <3 Ta incrível, amei a parte das músicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha mesmo...
      Que bom que gostou S2
      Mais tarde eu posto !!! :)

      Excluir

Aqui, é o lugar de dizer o que pensa sem magoar os outros... Seja criativo ! Faça brilhar ★

Efeito estrelinha