sexta-feira, 27 de março de 2015

Oi... + Saída do Zayn

      Oi, quanto tempo não ? Desculpa por ficar um tempão sem posta pelo motivo que vocês já sabem e tal...
   
      Fiquei sabendo que o Zayn saiu da banda 1D, sinto muito por quem gostava, eu não era fã da banda mas curtia algumas músicas...

     No dia 25 de março recebi um tweet que dizia:

"Gostaria de pedir a ajuda para subir a tag
campanha para a auto mutilação das directioners!"

Fiquei muito assustada e respondi:

"Não faça isso assim como o disse quando você tiver um filho vai ter que explicar o porque da marca...."
"Além de causar uns problemas na saúde como o tétano que pode levar a morte." 

E... eu queria falar que se auto-mutilar  não vai adiantar em nada, por mais que você esteja triste, para baixo ou se sentindo mal consigo mesma, eu sei que as vezes é difícil se abrir quando se  tem vergonha, mas o melhor é procurar uma ajuda  ...

Não chore porque acabou; sorria porque aconteceu ! - Staying Strong 365 dias do ano



Beijos & Hoje eu não consegui fazer o capitulo desculpa, é que toda hora eu escrevia e apagava mas amanhã sem falta eu posto... Espero ter ajudado....






  Boa Noite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, é o lugar de dizer o que pensa sem magoar os outros... Seja criativo ! Faça brilhar ★

Efeito estrelinha