quarta-feira, 18 de março de 2015

Two worlds collide 23° capitulo - Feliz Natal ! (1/2)

Demi: E depois  ele caiu da cama !.. - disse soltando uma gargalhada que logo contagiou todos da mesa 

Nick: É porque o toque era estranho ai eu me assustei ... - tentou se explicar


Dianna: E como foram as aulas na Universidade ? 

Nemi: Legais :) 

Dê/Di: Rsrsrrsrsrsrs 

   E assim iniciaram um papo super divertido ate que.....


Din-Don (A campainha toca)

Joe: Eu atendo ...- Levantou-se e foi lá fora ver quem era - O que você quer ? - Perguntou assim que viu Blanda 

Blanda:  Vim falar com você, não é obvio ? 

Joe: Fala.... 

Blanda: Como fica a nossa relação ? 

Joe: Que relação ? 

Blanda: Eu tô grávida ! - colocou as mãos na barriga 

Joe: Como ? Impossível ...

Blanda: Ahh você sabe como né ? Com certeza ouviu a....

Joe: Ta, já entendi. Mas, como tem tanta "certeza" que é meu ? 

Blanda: Eu sinto que..... - fingiu ser sentimental 


   Depois do longo papo entre Joe e Blanda ele entrou...

Denise: Quem era ? - encarou o garoto assim que o mesmo sentou

Joe: Menininhas vendendo biscoito. - disse sem nenhuma tipo de emoção e Demi logo desconfiou....

22/12/12 - Preparativos para o natal - DEMI ON


   O Joe anda muito estranho ultimamente. O que será que aconteceu ? Será que ele ainda gosta de mim ? Essas perguntas ecoam pela minha cabeça....

Because i'm happy.... (meu celular tocou, número desconhecido

Demi: Alô ?

Xxxxxx: Oi, Demi ? - uma voz irritante soou na linha 

Demi: Sim, por que ? 

Xxxxxxx: É que eu sou a namorada do Joe e quero que você fique longe do nosso caminho!.!.! - disse com tamanha frieza

Demi: Como é que é ? 

Blanda: Isso mesmo, eu tô grávida e quero que você fique bem longe do nosso caminho ! - eu não acredito nisso, como o Joe deixou isso acontecer ? Não ouvi mais nada.... só desliguei....


Continua...


   Oi gente, demorou mas chegou (Uhhuuuullll \o/\o/\o/) .... Enfim....

Amanhã tem mais C: ...

Beijos S2 Comentem 


   




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, é o lugar de dizer o que pensa sem magoar os outros... Seja criativo ! Faça brilhar ★

Efeito estrelinha