sábado, 21 de março de 2015

Two Worlds Collide 23° capitulo - Feliz Natal (2/2)

22/12/12 - Preparativos para o natal - DEMI ON


   O Joe anda muito estranho ultimamente. O que será que aconteceu ? Será que ele ainda gosta de mim ? Essas perguntas ecoam pela minha cabeça....

Because i'm happy.... (meu celular tocou, número desconhecido 

Demi: Alô ?

Xxxxxx: Oi, Demi ? - uma voz irritante soou na linha 

Demi: Sim, por que ? 

Xxxxxxx: É que eu sou a namorada do Joe e quero que você fique longe do nosso caminho!.!.! - disse com tamanha frieza

Demi: Como é que é ? 

Blanda: Isso mesmo, eu tô grávida e quero que você fique bem longe do nosso caminho ! - eu não acredito nisso, como o Joe deixou isso acontecer ? Não ouvi mais nada.... só desliguei....

Joe On 

    
     Fiquei encucado com que Blanda disse, e se não fosse meu ? Tenho lá minhas desconfianças de que ela anda me traindo...
     Ai você me pergunta, "Mas, por que está com ela se sabe que ela te trai ? e eu lhes respondo "Não sei ! A Monna disse que era para uma marca e... já se passaram 2  meses  " .....

Casa dos Lovato - 20:30 P.M - 24/12/12


      Todos já haviam chego, estamos assim...




                                                Finjam que é  Demi <3

                                                                             Taylor L.
                                                                    Eddie
                                                                               Paul 
                                                        Denise 
                                                   Dianna
                                            Essas vocês já sabem....




       E várias outras pessoas como Tia Katy e Fernanda, Dindas  Gabrielle e Julia......
23:59:50 P.M

Todos-Joe: 5,....4,....3,....2,....1,..0........ !!!

Demi: Feliz Natal ! - disse ela me abraçando por trás já que eu estava lá fora pensando na minha enorme burrada...

Joe: Feliz Natal ! - retribui o abraço ..........

Demi: Como deixou isso acontecer ? - Será que ela sabia ? Como ?

Joe: Como soube ? - me aproximei

Demi: Isso...-suspirou- não vem ao caso agora.... Então, ..  acaba aqui . - uma lagrima solitária caiu sobre suas bochechas - Eu vou voltar pra Inglaterra. 

Joe: Que ? Você não pode me...! - ela me interrompeu 

Demi: Já está decidido, não tem mais volta...  - eu tentei beija-la mas a mesma virou o rosto.... - Não torne tudo mais difícil. - Soltou minha mão e voltou para  dentro.

Joe: Demi !? ....

Demi: Me deixa Joseph ..... :(



Continua....

Oi, desculpa a demora e o capitulo pequeno... Não percam o próximo capitulo de Two Worlds Collide...

Espaço Crazy: Gente vcs devem ter percebido que eu adoro reticências né ? Pois é acho lindo esses 3 pontinhos "..." *_* ~Me ignorem~ 






   
Não percam o próximo capitulo de Two Worlds Collide...

COMENTEM
    






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, é o lugar de dizer o que pensa sem magoar os outros... Seja criativo ! Faça brilhar ★

Efeito estrelinha