sábado, 21 de março de 2015

Two Worlds collide 24° capitulo - I love you... + Avisos

Demi: Como deixou isso acontecer ? - Será que ela sabia ? Como ?

Joe: Como soube ? - me aproximei

Demi: Isso...-suspirou- não vem ao caso agora.... Então, ..  acaba aqui . - uma lagrima solitária caiu sobre suas bochechas - Eu vou voltar pra Inglaterra. 

Joe: Que ? Você não pode me...! - ela me interrompeu 

Demi: Já está decidido, não tem mais volta...  - eu tentei beija-la mas a mesma virou o rosto.... - Não torne tudo mais difícil. - Soltou minha mão e voltou para  dentro.

Joe: Demi !? ....

Demi: Me deixa Joseph ..... :(

12/01/13


Autora ON



   Hoje os Jonas tinham um show para reunir a banda já que Nick ficou 2 anos fora.

     14:00 P.M 

Kevin/Nick: Que foi cara ?

Joe: A Demi vai voltar pra Inglaterra..

Nick: Como assim ? Por que ? - se sentaram ao lado do irmão 

Joe: Ela descobriu que a Blanda está gravida !

Kevin: Hmm.... Siga atrás de seus sonhos... 

(...) 

     Demi já tinha arrumado a mala e a agora estava a caminho do aeroporto....


Voz estranha do aeroporto: Passageiros do Voo 2547 dirijam-se a sala  de embarque. - Nesse momento ela pegou as malas e em seguida foi  se dirigindo ate lá mas rapidamente parou... 

(Tempinho depois...) Conversa de Joe com um Gringo no aeroporto

Joe: Sabe Franz, são as mesmas histórias, o cara faz bobagem, perde a garota e ela nunca mais te da uma segunda chance... -  suspirou- É... obrigado por me ouvir. - levantou-se e viu Demi sentada em cima de sua mala com os cotovelos  nos joelhos e a cabeça sendo sustentada pelas mãos (Entenderam ?) - Acho que acabei de ganhar minha segunda chance !    
Joe: DEMI ! - Meio que gritou  

Demi: Joe ? - sussurrou e depois levantou - O que ta fazendo aqui ?  

Joe: Eu vim pedir desculpas e impedir você de ir embora. O que você faz aqui ?

Demi: Eu não consegui entrar no avião.! - disse com os olhos levemente  marejados 

Joe: Que coisa boa ! - sorriu 

Demi: Não é não, significa que ficar aqui não era certo mas, ir embora também não então eu tô aqui ! Sentada na minha mala sem saber onde ficar. - o encarou agora chorando 

Joe: Tem que ficar comigo !

Demi: Joe, já tentamos isso... - pegou sua mala e ia andando ate que ele disse 

Joe: Aonde você vai ? 

Demi: Não funciona ! - soluçou - E nada do que você disser pode mudar isso... - e  de repente ele gritou

Joe: EU AMO VOCÊ ! - Ela se virou 

Demi: O que ? - ele se aproximou e repetiu só que agora em um tom mais baixo

Joe: Eu amo você ! Eu amo lembrar de como você fica de aparelho, eu amo quando você passa horas rindo comigo, eu amo que no verão todo você ficou na piscina e conseguiu não molhar o cabelo e eu amo quando acontece alguma coisa comigo e  a primeira pessoa pra quem quero contar é você.

Demi: Ahh Joe ! - ela sorriu

Joe: Eu não ligo !. EU QUERO QUE TODOS SAIBAM: EU AMO A DEMI LOVATO. eu... - ela o interrompeu

Demi: Shii...   - sorriu e se aproximou mais ainda - Se eu disser que também te amo você cala a boca ? 

Joe Calo ! - se aproximou 

Demi:  Eu também amo você !... - ele a beijou 




E todos que haviam ali aplaudiram..

Demi: Ér... essa semana foi bem interessante. 

Joe: Como vamos fazer isso funcionar ? 
  
Demi: Não faço a menor ideia. - riu- Acho que vamos ter que.. viver cada momento !

Joe: Tô curtindo muito esse momento ! .. :) - riram 

Demi: Agora o momento acabou.!

Joe: Por que ?

Demi: Você ta muito atrasado para o seu show ! 

Joe: Ér... ! - e saíram correndo ate o estacionamento...







Continua...

Oi ! Gostaram ? Na minha opinião ficou bom.

Aviso  

Essa semana que vai entrar agora não sei se vai dar pra postar porque eu vou estar em prova, só na sexta a noite OK ? 

Beijos & Comentem <3 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, é o lugar de dizer o que pensa sem magoar os outros... Seja criativo ! Faça brilhar ★

Efeito estrelinha