sábado, 28 de março de 2015

Two Worlds Collide 25° capitulo - Quem é Wilmer ?

E todos que haviam ali aplaudiram..

Demi: Ér... essa semana foi bem interessante. 

Joe: Como vamos fazer isso funcionar ? 
  
Demi: Não faço a menor ideia. - riu- Acho que vamos ter que.. viver cada momento !

Joe: Tô curtindo muito esse momento ! .. :) - riram 

Demi: Agora o momento acabou.!

Joe: Por que ?

Demi: Você ta muito atrasado para o seu show ! 

Joe: Ér... ! - e saíram correndo ate o estacionamento...

No Show...

Todos já estavam gritando "Jonas ! Jonas ! Jonas ! " ate que... 




Fã 1: Uhhulll ! - gritou

Fã 2: Eu te amo Joe ! - Fez o mesmo

No camarim... 

     Quando Joe abriu a porta do camarim de sua amada viu a mesma sentada em uma poltrona  encarando uma foto deles dois, chegou por trás e beijou seu pescoço...

Demi: Ai que susto ! - deu um pulo

Joe: kkk

Demi: Eu ouvi quando aquela fã gritou - fez beicinho e levantou-se   

Joe: Ciumenta...

Demi: Só cuido do que é meu ! 

Joe: Quem é Wilmer ?

Demi: Como você soube sobre ele ?

Joe: "Só cuido do que é meu !" - imitou a voz dela que deu um risinho - Quando você disse que iria embora falou algo sobre "Eu vou voltar com ele...!" Ai como eu não sabia quem era "ele" perguntei a sua mãe que não me deu uma resposta completa... 



Flash-Back On 


23:59:50 P.M

Todos-Joe: 5,....4,....3,....2,....1,..0........ !!!

Demi: Feliz Natal ! - disse ela me abraçando por trás já que eu estava lá fora pensando na minha enorme burrada...

Joe: Feliz Natal ! - retribui o abraço ..........

Demi: Como deixou isso acontecer ? - Será que ela sabia ? Como ?

Joe: Como soube ? - me aproximei

Demi: Isso...-suspirou- não vem ao caso agora.... Então, ..  acaba aqui . - uma lagrima solitária caiu sobre suas bochechas - Eu vou voltar com "ele" pra Inglaterra. 

Joe: Que ? Você não pode me...! - ela me interrompeu 

Demi: Já está decidido, não tem mais volta...  - eu tentei beija-la mas a mesma virou o rosto.... - Não torne tudo mais difícil. - Soltou minha mão e voltou para  dentro.

Joe: Demi !? ....

Demi: Me deixa Joseph ..... :(  


Flash-Back Off 

Demi: A..ta, Wilmer era meu namorado na Inglaterra... 

Joe: Hmm... e por que ia voltar com ele ? - franziu o cenho 

Demi: Porque, ficar aqui sem você seria como uma facada no peito, ver você aqui com ela seria como jogar sal em um corte... Não suportaria tanta dor... - à essa hora ele já tinha seus olhos marejados por conta das palavras.

Joe: Desculpa... - começou a chorar 

Demi: Hey, não chore ! - afagou suas costas num abraço apertado 

Joe: Eu não estou chorando, homens não choram ! - disse com a voz abafada 

Demi: Homens de Verdade choram !
  
Continua...


      Oi amores ! ~tô animada me ignorem~ Então, o capitulo não ficou grande, mas ficou fofo né ? Me desculpem os erros de português, é que o corretor  do Blog está com algum problema....

 Amanhã eu posto os novo personagens...

Beijos estou esquecendo de falar alguma coisa, daqui a pouco eu lembro & Comentem...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, é o lugar de dizer o que pensa sem magoar os outros... Seja criativo ! Faça brilhar ★

Efeito estrelinha