quarta-feira, 1 de abril de 2015

Two Worlds Collide 26° capitulo - Stay Strong !

Flash-Back Off 

Demi: A..ta, Wilmer era meu namorado na Inglaterra... 

Joe: Hmm... e por que ia voltar com ele ? - franziu o cenho 

Demi: Porque, ficar aqui sem você seria como uma facada no peito, ver você aqui com ela seria como jogar sal em um corte... Não suportaria tanta dor... - à essa hora ele já tinha seus olhos marejados por conta das palavras.

Joe: Desculpa... - começou a chorar 

Demi: Hey, não chore ! - afagou suas costas num abraço apertado 

Joe: Eu não estou chorando, homens não choram ! - disse com a voz abafada 

Demi: Homens de Verdade choram ! - ele deu um sorriso de canto

Cobertura da Blanda 27/12/12 - 14:38 P.M

    Joe  foi junto com Demi no Apartamento de Blanda esclarecer as coisas....

Joe: Você não vem ? - disse ainda dentro do carro

Demi: É melhor eu esperar aqui... - ele assentiu e subiu...

~Ding-Dong~ 

  Tocou a campainha e ouviu um "Já Vai" ...

Blanda: Oi..- abriu a porta logo depois deu espaço para que ele entrasse

Joe: Oi.. então eu vim falar sobre a criança !

Blanda: Hmm... Cê vai assumir ? - Sentou-se junto a ele no sofá

Joe:  Claro !

Blanda: Ahh....que dia será o casamento ?

Joe: Que casamento ? - franziu o cenho

Blanda: Nosso ! Essa.. coisa precisa de um pai ! - ela falou apontando para barriga

Joe: Primeiro: que essa "coisa" é o meu filho ! Segundo: Não vai ter casamento, eu vou assumir a criança e ponto ! - disse já alterado

Blanda: CALMA ! - gritou - Ta, pelo menos você pode dizer por que não vai casar ?

Joe: Porque eu já estou namorando com a Demi !- assim que ele disse isso ela ficou tipo "What  ?_?"


Depois de muito  "Bate boca" .... 


                                               
                                                  (Deem Play & Continuem lendo)                                        

   Joe entrou no carro bufando e depois contou tudo o que ele haviam conversado lá...

Joe: Como consegue ser tão forte nas horas mais difíceis ? - a encarou com os olhos vermelhos de tanto chorar e ela sorriu e respondeu

Demi: Stay Strong <3 - ele pegou os pulsos da amada e depositou um beijo em cada um.


Casa dos Jonas - 17:46 P.M -  Discussão...

Paul: COMO ASSIM ELA TA GRÁVIDA ? VOCÊ SABE A CONSEQUÊNCIA  DISSO ? - Gritou com o filho

Joe: É, mas eu não sei se é meu ! - Paul suspirou e disse..

Paul: E está esperando que para descobrir ?

Joe: A criança nascer pra fazer o teste de D.N.A .

Paul: Ta, assim que ela(e)  nascer você faz. Ate lá, nada de comentar isso com a imprensa


Ligação de Blanda para Xxxxxx:

Xxxxxx: Alô ?

Blanda: Oi, tô te esperando 20:45 P.M no shopping O.K ?....


Continua...


  Oi, Oi gente a bateria do notebook esta acabando então vou falar bem rápido...

Desculpa a demora, Me sigam no twitter @ilwdemi_lovato @2003_lari @BMeuJeitoDeSer

Beijos, amanhã tem mais ! Quem viu a premiação ontem na Nick ?
Eu não vi :(

Comentem & Quem vocês acham que é no telefone ?_? 



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, é o lugar de dizer o que pensa sem magoar os outros... Seja criativo ! Faça brilhar ★

Efeito estrelinha