sexta-feira, 3 de abril de 2015

Two Worlds collide 27° capitulo - Meu maior erro foi tentar te esquecer. .

Casa dos Jonas - 17:46 P.M -  Discussão...

Paul: COMO ASSIM ELA TA GRÁVIDA ? VOCÊ SABE A CONSEQUÊNCIA  DISSO ? - Gritou com o filho

Joe: É, mas eu não sei se é meu ! - Paul suspirou e disse..

Paul: E está esperando que para descobrir ?

Joe: A criança nascer pra fazer o teste de D.N.A .

Paul: Ta, assim que ela(e)  nascer você faz. Ate lá, nada de comentar isso com a imprensa


Ligação de Blanda para Xxxxxx:

Xxxxxx: Alô ?

Blanda: Oi, tô te esperando 20:45 P.M no shopping O.K ?

Xxxxx: Ta, tchau ! - Desligou


Shopping - 20:47 P.M - Praça de  alimentação 

Xxxxxx: Oi ! - sentou-se ao lado dela

Blanda: Wilmer, você está 2 minutos atrasado ! - disse estressada

Wilmer: Calma ! Então para que me chamou aqui ?

Blanda: Porque está mais do que na hora de armarmos esse plano ! -  disse como se fosse obvio....

Apartamento de Jemi - Surpresa de Joe para Demi Parte 1 - 21:30 P.M ...

Joe On

   Eu estava vendo um filme com a Demi quando o meu telefone toca, era o corretor do apartamento que eu estou pretendendo comprar ...
   Como vocês sabem, eu amo muito a Demi e quero provar isso para ela... Por isso, comprei um apartamento para morarmos juntos ! E... agora estou aqui no mesmo, arrumando-o para o ano novo, mas não vou mostrar pra vocês agora....

Joe Off

Demi On

     O Joe estava tão estranho, nós estávamos  vendo um filme  quando o telefone dele tocou e o mesmo saiu voado....

Demi off

Autora On

30/12 - 1 dia para a surpresa - 09:09 A.M - Casa de Demi


    O dia o ate agora estava tudo bem ate Demi receber uma foto anônima do Joe com a Blanda...


E eles começaram a discutir...

Demi: COMO VOCÊ PODE ME TRAIR ?!?! - Gritou

Joe: EU NÃO TE TRAI, ESSA FOTO É ANTIGA ! - Gritou de volta

Demi: COMO PODE BEIJAR ESSA GAROTA NA MINHA CASA ? -  Perguntou indignada

Joe: É foi um erro; meu maior foi tentar te esquecer. .

Demi: MAS É CLARO QUE.... o que disse  ?

Joe: Disse que: Meu maior erro foi tentar te esquecer ! - aproximou-se e completou - Eu te amo Demi, mais do que a mim mesmo ! - a beijou.

   Foi um beijo calmo e doce que a medida do tempo foi se esquentando e.... interrompido pelo telefone.

Ligação On 

Joe: Alô ? - ele atendeu irritado por ser interrompido.

Denise: Calma meu filho , sou eu sua mãe. Agora pode me explicar o por que da gritaria ?

  Joe: Um pequeno imprevisto, ér.. tchau ! - desligou.

Ligação Off

Demi: Quem era ? - fez uma cara engraçada .

Joe: Minha mãe... - suspirou.

Demi: Hmm... Desculpa, não deveria ter te acusado deste jeito ! - o abraçou.

Joe: Não se preocupe, se estivesse no seu lugar faria o mesmo - beijou sua testa e ela sorriu. De certa forma ele estava bem diferente de antes...

 20:37 P.M

          Hoje a Disney está fazendo um especial de ano novo, quer dizer; cada cantor(a) apresentará uma música que será transmitida em rede internacional... (Só vou colocar a da Demi e a dos Jonas Brothers O.k?)

                                           Imaginem ela morena O.k?




Continua...

       Oi, como estão ? Gostaram do novo Layout ? E do capitulo ? Eu particularmente gostei (^_^) ! Cheguei  a conclusão de que esta Fanfic irá acabar no capitulo 30 :) , vou sentir saudades.... Mas a próxima fic vai vir com tudo (Espero \o/ Brinks... vai sim) !!! O que vocês acham de se eu fizer uma Nini-Fic ? Respondam nos comentários...

Beijos, sigam o Blog & Comentem 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, é o lugar de dizer o que pensa sem magoar os outros... Seja criativo ! Faça brilhar ★

Efeito estrelinha