segunda-feira, 6 de abril de 2015

Two worlds collide 28° capitulo - Por trás das câmeras !

 20:37 P.M

          Hoje a Disney está fazendo um especial de ano novo, quer dizer; cada cantor(a) apresentará uma música que será transmitida em rede internacional... (Só vou colocar a da Demi e a dos Jonas Brothers O.k?)

                                           Imaginem ela morena O.k?


     Demi estava voltando para  seu camarim quando escuta uns sussurros vindo do mesmo, resolve espiar atrás da porta.

(Interpretem  o diálogo de Blanda e Wilmer  como um sussurro)

Blanda: Como assim não vai mais sequestra-la ?

Wilmer: Não tem como, já viu quantos seguranças tem na entrada desse Studio ?

Blanda: Da um jeito ! Só sei que eu quero ela longe do meu caminho quando nosso filho nascer !... - quando ela disse "nosso" Demi não aguentou e disse ( Agora ninguém mais sussurra )

Demi:  COMO ASSIM "NOSSO" ? - Gritou entrando no camarim

Blanda: Isso mesmo queridinha, o filho não é do Joe ! - ironizou

Joe: Como é que é ? - disse também entrando no camarim

Blanda: Érrr... Joe ?!?! Eu posso explicar !... - ela a interrompeu

Joe: Explicar o que ? Que você me traiu e que o filho é do Wilmer ? Olha, acho que já descobri isso sozinho !

Blanda: Ahh... mas nós ainda podemos ficar juntos ! - Demi ia dar um tapa em seu rosto, só que a mesma reecoou...

Blanda: Tá vendo isso qui ?  - mostrou a foto


Blanda: Se você encostar um dedo em mim o mundo inteiro vai saber o que "Jemi", faz por trás das câmeras !   - balançou a foto

Joe: Você é louca ! - disse franzindo o cenho

Blanda: Por você ! - Demi tentou bater nela de novo só que Joe a segurou e sussurrrou "Não vale a pena" ela assentiu e disse -

Demi: Vamos embora. - pegou a mão de Joe e caminharam ate a porta quando Wilmer apontou a arma.

Wilmer: Ninguém sai ! - disse se aproximando....


Continua...


     Oi gente, tudo bem ?  Desculpa o capitulo pequeno, eu sei que disse que iam ser grandes, mas eu estou em prova então tenho que estudar....
      Essa semana só vou postar na sexta - feira, mil desculpas, prometo que será bem maior .... Muito obrigada quem votou na enquete, em breve terá outra !..


Beijos, Comentem & Me desejem SORTE <3






































4 comentários:

  1. Olá? Tudo bom com você? Queria falar umas coisinhas... Criticas construtivas, na verdade. Vou me apresentar primeiro. Me chamo Victoria, mas prefiro Tori. Tenho 15 anos e estou nesse mundo de fanfics há um tempinho, não tenho conta no blogger por isso estou como anônimo.
    Notei que você é nova e justamente por isso o tema de suas estórias são meio bobos. Me desculpe, mas Disney? Estamos de volta a 2009? Jemi e uma vilã obcecada pelo Joe e faz de tudo para separa-los? Juntamente do Wilmer?
    É clichê. E um clichê chato que já cansou. Não me entenda mal, por favor, só quero ajuda-la a evoluir. Não estou aqui pedindo que você se torne um Shakespeare da vida ou sei lá. Mas você pode sim pegar esses elementos do seu universo, se quer jemi, Disney e ainda deixa-los com aparência madura. Você tem uma boa escrita, sério mesmo e quase não vi erros ortográficos. Você pode sim escrever algo legal e não essas fanfic que se abrirmos os blog e olharmos as estórias da data de 2009/2010 são todas assim. Não sei se me expressei bem e se fui clara. Se em algum momento lhe ofendi saiba que não foi a intenção, sério...
    Caso não consiga inspiração você pode olhar as traduções das músicas de seus ídolos e eu sei que eles fazem músicas com um ótimo conceito para ser explorado. Two worlds colide é um exemplo, tanta coisa pode ser aproveitada com o conceito de “dois mundos colidem”.
    Quando for iniciar uma fala coloca a travessão. Esse é algo mais pessoal mesmo, detesto ler “Fulano: Eu te amo...”. Caso não saiba, abra o word e aperte tudo junto (ctrl, alt mais o -, porém o que fica no lado direito depois do *).
    Quando quiser avisar algo ao leitor, você pode escrever tudo isso antes de iniciar o capítulo. E, quando for assim como vc mesma colocou “Interpretem o diálogo de Blanda e Wilmer como um sussurro” vc poderia por “Blanda e Wilmer começaram a sussurrar para que ninguém os ouvisse ou qualquer que seja o contexto”.
    Você pode totalmente ignorar minhas dicas ou segui-las. Tanto faz. Mas só com criticas melhoramos, não é? Beijos, e voltarei aqui para uma resposta e ver seus trabalhos futuros. Você realmente leva jeito. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tori, também não estou gostando muito desta fic, mas ela já vai acabar... A próxima vai ser melhor ok ? Você tem Gmail ? Ou Twitter para conversarmos melhor ?

      Excluir
    2. Hey Lari, criei uma conta e um blog tb. Mas não vou usa-lo para nada, só para besteiras. Meu e-mail é toriwidmar@gmail.com
      beijos ;)

      Excluir
    3. Oi, que bom !!! qual o site ? Vou te chamar no bate-papo o.k ? Meu gmail é lrssmedina@gmail.com.br

      Excluir

Aqui, é o lugar de dizer o que pensa sem magoar os outros... Seja criativo ! Faça brilhar ★

Efeito estrelinha