segunda-feira, 1 de junho de 2015

Mil desculpas, LEIAM !



            Oi, sei que vocês devem estar falando "Ah, você é uma mentirosa ! Falou que ia postar e não postou ! Bla bla..." 

            Bom, eu estou muito doente ! Resfriada, com dores no corpo, na cabeça, meus olhos estão ardendo, estou com dor de garganta, secreção, sinusite  etc.... Juro que tentei postar mas realmente não deu ! 
            Ainda tem a semana de provas e  tenho várias pesquisas para fazer...

            Como nessa semana tem um feriado, vou tentar postar O.k ? Divulguem meu  blog no blog de vocês, por favor ?



        Lembram da enquete "Fanfic ou Mini-Fic ?" Quem ganhou foi a Fanfic. Então vou postar uma com 15 ou 20 capítulos, logo em seguida de uma  mini-fic (Cap. único) !

Beijinhos, até essa semana ! 
                                            Amo vocês <3 
























2 comentários:

  1. Melhoras, Lari. Não tenha pressa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, estou tentado fazer o capítulo com calma ! Finalmente terminei um dos trabalhos ~Uhuul~ Beijinhos <3

      Excluir

Aqui, é o lugar de dizer o que pensa sem magoar os outros... Seja criativo ! Faça brilhar ★

Efeito estrelinha