domingo, 28 de junho de 2015

Por favor, me entendam !


        Oi, não abandonei a fic nem o blog, só estou passando por uma perda muito grande... Eu ia postar essa semana, mas não deu ! Tudo aquilo que tinha planejado acabou !
        Sexta feira, descobri que: nada é para sempre ! Sabia que um dia isso aconteceria, mas não agora...
        Eu espero que me entendam e que não fiquem chateados comigo, por favor !

        Bom, mudando de assunto. Não quero chorar mais do que já chorei !...

       Mês passado, fiz uma peça para minha aula de teatro. Como não quero deixar vocês sem nada, vou postar ela hoje ! Vai ser tipo uma Mini-fic, O.k ? Até 15:10hs ela já vai estar aqui...



Beijos, amo  vocês S2 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, é o lugar de dizer o que pensa sem magoar os outros... Seja criativo ! Faça brilhar ★

Efeito estrelinha