sexta-feira, 24 de julho de 2015

Hey Everybody !

     Boa tarde !

       Bom, queria fazer uma pergunta, não sei se vão e entender mas..

            Será que eu posso começar logo com a nova Fanfic "You appear like a dream to me"
     
            É que eu não estou conseguindo terminar o ultimo capitulo de "Two worlds collide" e não quero ficar sem postar ! Não vou abandonar ela, mas só irei postar quando terminar, o.k ?
           
           Espero que vocês me respondam....

          Ganhei mais 2 seguidoras !!!!! Muito Obrigada Thayná M & Jéssie, amo vocês <3  Brigadinn  antigas Seguidoras Tori & Amanda, também amo vocês <3

           Tô de férias !!! ~pula comigo~ Vou adiantar alguns capitulos e tentar posta-los semana que vem. A sinopse e os personagens, posto esse final de semana... Fiquem ligados S2


                                          Quem viu o clip ?_? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, é o lugar de dizer o que pensa sem magoar os outros... Seja criativo ! Faça brilhar ★

Efeito estrelinha