quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Happy B-day Demi Lovato!

     É hoje  Minha ídola, Demi Lovato faz 23 aninhos! 
      Até parece que foi ontem quando ouvi This is me pela primeira vez..  Olha só como ela cresceu! 
      Quem lembra daquele sorrisão da Sunny?  Ou de quando ela fez a contagem regressiva junto com a gente para o lançamento do novo single? 
       Bom, espero que todos os seus desejos se realizem e que você ganhe o tão esperado Grammy ❤           Obrigada por tudo!  Desde Skyscraper que me faz chorar,  Até Cool for the summer que me faz dançar  

                  #HappyBirthdayDemiLovato
                                                Esse foi eu quem fiz *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, é o lugar de dizer o que pensa sem magoar os outros... Seja criativo ! Faça brilhar ★

Efeito estrelinha