quarta-feira, 23 de setembro de 2015

You Appear Like A Dream To Me - Capítulo 2 - A felicidade é o caminho. - Parte 1

      
  
        Autora ON


              Foram se aproximando cada vez mais... Quando finalmente estavam face a face, os dois resolveram falar ao mesmo...

      -- Você.. - soltaram um riso pelo nariz e Joe falou - é..  você primeiro!

     -- Tudo bem.  - respirou fundo - É..  não sei por que,  mas acho que já te vi antes!  Sabe aquela forte conexão com uma pessoal?  Não sei o motivo, mas desde o momento em que coloquei meus olhos em você,  foi como se o mundo parasse!  Só nós existíamos naquele salão.

    -- Comigo foi a mesma coisa! Era como se você fosse uma droga... Tão viciante a ponto de me prender ao seu lado pelo resto da minha vida!.. Qual seu nome ? - pegou a mão de Demi.

  -- Demetria. Mas pode me chamar de Demi ! - disse ela sorrindo. Logo depois, perguntou: e o seu ?

  -- Joseph. Mas me chame de Joe ! Bom Demi, quer namorar comigo ? - naquele momento, a garota arqueou uma das sobrancelhas espantada..

    Demi ON


             Eu sei que vocês devem estar tipo: "É obvio que ela vai dizer não, né ?" Mas não!
            " Decidi não esperar as oportunidades e sim, buscá-las. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz."
             Quando vi que o sorriso dele sumindo, disse:

  -- Sim ! - e o abracei.






   Joe ON

       Finalmente pude sentir aqueles doces lábios avermelhados nos meus! Foi uma sensação incrível.

   Kéfera ON 



Continua...


Oi ! Tudo bem com vocês ? Essa foi a primeira parte do 2° capitulo, espero que tenham gostado! Provavelmente devo postar só semana que vem porque ainda estou em prova... Beijinhos <3




Eu não tô bem!!! S2_S2           

2 comentários:

Aqui, é o lugar de dizer o que pensa sem magoar os outros... Seja criativo ! Faça brilhar ★

Efeito estrelinha